10/31/2013

CHIPS







P. Até sermos cobaias, vítimas de chips?



R. Não há vítima, há uma Lei de Causa e Efeito. Não somos a favor dos Chips, tanto que passamos para vós orientações como se protegerem deles e retira-los, mas há entre vós indivíduos que por vontade própria optou por tê-los, e respeitamos.



P. E quem têm implantado essas coisas em seus corpos sem ter tido escolha?



R. Serão libertados deles, basta que façam o que passamos.





P. Há Chip bom?



R. Tudo que vem violar o corpo primário se não for uma necessidade médica terrena, não é bom.



P. Qualquer um pode retirar esses chips?



R. Apenas os de metal, vidro e orgânico, mas estes já são obsoletos e estão desativados.  Mas cuidado com pessoas que dizem retirar os chips e fazem exatamente o contrário.



P. Colocam?



R. Substituem os antigos por outros.



P. Mas, já ouvi depoimentos que após a retirada do chip a pessoa  que o tinha implantado sentiu-se melhor, como explica?



R. Os novos a principio causa um êxtase, uma sensação agradável de leveza, por isso a sensação de estar melhor, mas é uma ilusão.



P. Mas eles podem ser ativados novamente?



R. Não é possível. A vida útil destes não ultrapassa mais de dez anos terrestres, já que a matéria orgânica causa uma alteração na função primária do mesmo. Não acontece o mesmo com os cristalinos que implantados na epífise misturam-se aos  mínimos cristais da mesma.  



P. Chip de cristal?



R. Esses chips começaram a ser implantados na virada do milênio são de cristal, e não são detectados facilmente nem por paranormais, nem aparelhos terrestres. A sua localização foi uma estratégia inteligentíssima, pois implantam tais chips na hipófise, onde há outras partículas cristalinas. Nem os aparelhos astralinos não têm a capacidade de detectá-los.



P. Como saber se tem ou não um aparelho desses na cabeça?



R. Os sintomas são variados de acordo com o programa do chip implantado, mas os mais comuns são: falta de ânimo, medo inexplicável (síndrome do pânico), apatia, perda de fé, questionamentos sem nexos, arrepios, tremores, momentos de ausência, zonzeira,  transtornos emocionais como mudança de humor, confusão mental, agressividade.

            Esses desequilíbrios acontecem porque a hipófise rege, regula o campo mental, psíquico do individuo.

            As glândulas pineal e hipófise são pontos  possíveis  de intervenção extra física  por espíritos terrenos e seres mais sutis ou detentores de tecnologia avançada no caso de alguns intraterrenos e extraterrestres. Estes durante décadas estudaram através dos chips, como ocorria o mecanismo psíquico, e constataram que através dessas glândulas seria o caminho para infiltrarem entre vós. Devido a isto o exercício mediúnico foi suspenso, para que não ficasse aberto ao sabor de toda a sorte.



P. Por que colocam essas coisas e quem são?



R. Já respondemos em outra oportunidade. Os ciplos, ou chips são para monitorar os implantados quanto a certas experiências psíquicas, outros para amplificar fenômenos paranormais para hipnotizar seguidores destes e obter ganhos diversos para ambos os lados. Eles são cientistas, desabrigados do planeta de origem, revoltados com a Lei no qual se tornaram rebeldes formando o Comando Oculto.



P. E se por  algum motivo não quiserem fazer uso desse mecanismo para se livrarem dos chips, há outro meio, digo as pessoas que não acreditam?



R. A fé, a comunhão com o Supremo, e uma conduta digna.



P. Só isso?



R.Não julgue ser fácil, a fé está sendo bombardeada todos os dias pela conduta indigna dos homens, e muito de vós param e perguntam: Onde está Deus? Será que Ele existe?



P. E se a pessoa acreditar que são retirados esses chips apenas por médiuns ou canais?



R. Que vá desde que o local seja de pessoas com bom propósito e de moral cristã, porém onde houver cobrança, desconfiai, não estão a serviço do Cristo. Mas demos a vós as ferramentas para retirá-los.




Caminhantes