11/16/2013

Assunto: Extraterrestres e Seitas






Desde que recebi as primeiras comunicações dos Seres das Estrelas,  eles sempre alertaram para o cuidado com o assunto extraterrestres.  E fui entender algum tempos depois o porque do alerta, saindo em desdobramento e vendo os bastidores de algumas seitas, e em corpo físico também. Quase tudo que vi, eu relatei nos livros, mas de forma mais  superficial possível, porque foi para mim assustador ver homens, mulheres, crianças e idosos a mercê de seitas e seus criadores. E esses fazem de tudo para ganhar mais seguidores, e contribuintes para seus projetos materiais.
         Aproveitando da fragilidade desses tempos, onde a religião já não preenche as expectativas de salvação, e não evoluiu com a ciência para responder muitas perguntas, muitos buscam nas estrelas, ou nos extraterrestres a salvação e respostas. Infelizmente, muitas dessas pessoas ficam como “crentes” nestas seitas, assim como os crentes dos templos universais da vida. E entregam suas vidas nas mãos dos representantes dos extraterrestres, ( até parece que estes tem representantes aqui na Terra) como se esses fossem o “salvador”. Vendem tudo que possui de bens materiais, abandonam suas famílias se estes forem contra, abandonam os amigos, e vão atrás do “mestre”.
Como nada é de graça, a viagem na futura nave custa dindim, como também o abrigo futurista que vai proteger dos terremotos, furacões, dilúvios, etc. Em nenhum momento eles, os seguidores, param para pensar que se são mesmos extraterrestres, eles têm naves que pode tirá-los na hora H, para quê construir naves então? Por que construir abrigos terrenos se as naves mães têm instalações para abrigar a todos? Por que tanto dinheiro terreno para financiar projetos “extraterrestres”? Por que eles, os Et´s não dão aos dirigentes destas seitas o ouro, os diamantes para subsidiar seus projetos? Por que não dão as máquinas necessárias? Será que esses extraterrestres também são seletivos? Será que as pessoas pobres ficarão sem abrigos, sem passagens, sem alimentos por não terem dinheiro para financiar seu projeto pessoal?
Pois eu me lembro de uma passagem que Jesus disse: “ Dá a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus!” Pois é essa a resposta. Os Extraterrestres, os Seres da Luz que estão aqui para auxiliar-nos na transição planetária, não querem de nós nenhum bem material. Eles apenas esclarecem a necessidade da nossa mudança, a mudança interior, à mudança na forma de tratar todos os seres vivos, incluindo o próprio planeta Terra.
Mas e o resgate? A pergunta seria: você acredita que somos Espíritos encarnados? Acredita que nossa constituição real é de pura energia? Que usamos esse corpo de carne para experienciar aqui na Terra? Pois é, se acredita, então por que o resgate precisa levar esse escafandro de carne, sujeito a ação do tempo e a putrefação? Se houver necessidade de resgate algum dia, teremos toda ajuda necessária, e não apenas dos extraterrestres, mas da espiritualidade maior do nosso planeta Terra.
Só que a primeira coisa que essas seitas tiram de seus seguidores é a fé na espiritualidade terrena, incutindo neles que tudo que vem do astral é ruim. E tiram a fé nos seus mentores, guias, anjos da guarda. Eles tomam o lugar do Mestre Jesus, Buda, Krishna ou outro de sua religião.  Sua fé é transferida para eles, eles são os salvadores, eles são sua religião e mestre. É uma lavagem cerebral completa!
Gostaria também de comentar aqui neste cantinho informal, que nem todos os extraterrestres são evoluídos eticamente. Nem todas as raças extraterrenas que vem aqui são para nos ajudar. Há interesses escusos, há conchavos com alguns governos, há experiências repugnantes sendo feitas com aval de governos terrenos.
Em estado mais sutil, há uma cumplicidade com alguns sensitivos (canais), vampirizando fluídos vitais, e ectoplasma, manipulação de chacras principalmente o básico, que rege a energia kundalini.  O sexo em algumas dessas seitas, é o fator principal para a manipulação dessa energia.
E esses seguidores perdem a vontade própria sem se aperceberem. Eles são como zumbis! Não ouvem mais ninguém, não tem mais o poder de distinguir, observar. Envoltos pelo Sistema vêem apenas o que o que eles querem, e é raro alguém despertar e sair dessa armadilha.
Alguns vão dizer ou pensar que isso que escrevi é viagem na maionese. Eu diria, procure saber, até conhecer, mas digo tenha cuidado. Porque há artifícios para agradar seus sentidos físicos, para você acreditar ao veres com os próprios olhos manifestações fascinantes, a custo da manipulação de ectoplasma das cobaias. E aos olhos do leigo, que desconhece os fenômenos de ectoplasmia, fica extasiado.
Falei na postagem anterior das mensagens, o cuidado com a dependência de mais e mais mensagens que no fundo diz a mesma coisa. Enquanto  esperam novas e novas mensagens, esquecemos o trabalho interno, a mudança interior, e o auxilio a quem precisa de nós.
Muitas vezes contamos com a ajuda que vem do céu, e ficamos parados e esperando em pura contemplação olhando as estrelas. Esquecendo que para muitos, nós somos a luz e a ajuda precisa aqui na Terra, bastando para eles um pouquinho de nossa atenção, um toque de mãos, e um grande sorriso.
           
Paz e Bem!

Ana Marins (Linyth)


Caminhantes