1/19/2014

Relato





" Isso que você está assistindo não é para assustá-la ou atormentá-la, isso é um alerta para você e todos que tiverem acesso a essas mensagens. O real propósito está sendo ocultado pelo Comando Negro, para não ir à tona. Enquanto isso, ou seja, enquanto estão presos, fascinados pelas aparições, mensagens repetitivas que não acrescentam mais nada e palestras teatrais, a realidade é outra. Eles estão ganhando espaço, tomando corpo!"   Trecho retirado do livro Cegos Nas Trevas & Cegos Na Luz 
Hoje mais cedo ouvi Tharius dizer para reler um trecho do livro acima, este que coloquei entre aspas.
Sem muitos mais, senti a minha consciência projetada em outro espaço, que me falta palavras para explicar, mas vou tentar. Vi um emaranhado de fios, e por ele passavam algo parecido com eletricidade, sabe igual que vemos em fios de alta tensão, e torres.
Pediram que eu buscasse ampliar o alcança de minha percepção. E pude ver incontáveis imagens que passavam por mim, símbolos, letras. São mensagens! - Pensei, e ele respondeu que sim.
Ampliei mais nosso campo de percepção, e não sei o mecanismo para descrever, mas tudo ficou mais lento. Eu podia ler as escritas que passavam por aqueles fios. E tudo que eles vem falando sobre, tirar a fé, matar a crença, e colocar neles toda a esperança de salvação estava ocorrendo. Eu não acreditava que isso seria possível quando eu comecei a receber essas mensagens a partir de 1998.
Vi um imenso buraco negro que se perdia no espaço, aqueles fios que vi antes saiam dali.
Voltei. Estava sentada na cama, procurei água pois senti um ataque de tosse.
Fiquei por alguns instantes com aquelas imagens na cabeça, sem saber o que fazer.
Ouvi Miguel dizer: Prepará-se, a hora começou!
Vi a luz azul de sua espada selar a nossa casa, e fiquei tão emocionada que senti o coração disparar.
As peças estavam se encaixando. 
Fechai os ouvidos, e orai!
É hora de agir!

Paz e Bem!



    


Caminhantes