1/25/2014

Reunião



No plano astral aconteceu uma pequena reunião entre os canais, para estreitar os laços de amizade.
Os canais falavam de si mesmos, e de seus respectivos mentores.
Um homem de meia idade e cabelos grisalhos, disse que sua origem era das ple
iades, que ele tinha uma missão na Terra. Impostou mais a voz, e continuou, dizendo que seu mentor também era pleiadiano.
Uma moça foi a próxima a se apresentar, bonita ela. Ela disse que sua origem era sirius, seu mentor era de orion, e era um grande comandante estelar . Que juntos passariam para os terraquios manuais de salvação.
Quando chegou a vez de uma senhora, lá na última cadeira, ela levantou e gaguejando respondeu.
Eu sou da Terra mesmo, minha missão é ajudar a todos que precisam de ajuda que cruzam meu caminho . Meu mentor? Ah é meu Pai Ogum, e ele é daqui mesmo, pois estar nos terreiros de caridade por toda a Terra.

O silêncio foi sepulcral, mas podia ouvir o cântico simples em coro ao longe, enquanto a luz fazia um imenso escudo em torno da Terra.

Salve Ogum Iara!

Ana Marins


Escute o mais belo ponto de umbanda, e leia a mensagem linda dessa entidade de luz, no link a
o baix

http://www.youtube.com/watch?v=srDDjrWOn2g&feature=youtube_gdata_player

Caminhantes