5/09/2010

Diário De Bordo



Vi uma luz vindo da janela, e fui até ela, fiquei encantada, a sensação era boa, de paz, harmonia muito grande. Era como o sol, o sol e cores, luz e perfume, frescor. A sensação realmente muito boa. E ouvia uma voz tranqüila dizendo muitas palavras. A voz dizia para ter mais confiança, ficássemos mais tranqüilos que tudo viria e buscasse acalmar o coração. Que não tivéssemos medo dos ataques das trevas que seriam muitos devido ao trabalho de esclarecimento, que eles não queriam que nós continuássemos com ele. Que devíamos nos fortalecer no amor, sermos perseverantes, pacientes. Passaríamos por muitas armadilhas e provações, mas se formos vigilantes e não esmorecer na fé, resistindo com a oração os ataques dos involuídos chegaria ao objetivo final.
Filhos,
Buscai tranqüilizar vossos corações e confiar na Presença Divina, não estão sozinhos
É levando o conforto às almas aflitas, que vós serão confortados
A consolação a aqueles que perderam a fé e a esperança, a vossa fé será mais sedimentada, e crédulos no porvir.
O sorriso cativante aos que choram, não há tristeza e dor que resista a um sorriso
O amor fraterno aos carentes e solitários, pois serão vós mesmos que inundarão o coração de amor e atenção
Sejam presentes, as dores e o mal estão em toda parte ressentindo nos corações dos homens deixando-os endurecidos
Sejam compreensivos, a compaixão é caridade
Eu vos peço,
Fazei da oração o vosso escudo e fortaleza
Obrai na caridade, não há Luz sem amor e caridade
Cuidado para que não vos enganem e os desviem do caminho, a vigilância e a prudência dos que passam pelo vale das sombras norteia a direção segura
Amai uns aos outros em verdade
Sejam o testemunho pleno em presença
(A voz pede que repita como uma oração, abrindo os braços com as mãos espalmadas paracima)
LUZ DIVINA
ESTOU EM VOSSA PRESENÇA
ENCHA O MEU ESPÍRITO
ENTREGO-ME
A VOSSA PLENITUDE!
A voz silenciou, e a janela que mostrava aquele sol, as cores, o frescor foi fechando.
Escuto fogos, muitos fogos e desperto.
Meu esposo também acordou e olhava pela janela e eu ainda meio sonolenta perguntei.
- Por que esses fogos todos?
- Esqueceu, hoje é 13 de maio dia de Nossa Senhora de Fátima.
- É mesmo, sim tinha esquecido. – Olhei o relógio e era 06h03min da manhã. Procurei o caderno de anotações para escrever, se dormisse poderia esquecer.
Interessante como em momentos difíceis no qual estava passando por algum ataque, eu sentia a presença projetada de Mãe Divina. A angustia que sentia no peito, a confusão de idéias, não conseguia ordenar os pensamentos, a sombra em meu quarto estava claro aquele ataque. Sabia que o objetivo era afastar-me do trabalho, quantas e quantas vezes nestas últimas semanas senti vontade de afastar-me. Sei também que querem o nosso afastamento de Urih, receio que tudo piore, mas tenho fé e vamos passar por isso.
O Ruim em expor essas anotações é que nem todos e sei disso, torce pelo Movimento Somar e os julgamentos quanto a minha pessoa e possível queda somam as energias trevosas. Muitos ainda não compreendem o Ancorando A Luz, não perceberam que é uma passagem, uma transição, é o caminhar como disse o Ser acima no vale das sombras. Sinto muito pelos julgamentos, mas quer saber, eu não me importo com eles. Tenho compaixão destes que fazem julgamentos sem compreender, sem se apresentar em ajudar, se colocando acima do bem e do mal. Isso é triste, é falta de humildade.
Estamos aqui para auxiliar uns aos outros neste momento de transição que passa o planeta e não para medir posição, estrelato ou algo assim. Um dia que isso for compreendido acho que teremos mais união, e não haverá tantas igrejas com nomes diferentes, tantos grupos separados. Se o objetivo fosse apenas esclarecer, nos unir em prol da caridade e de uma qualidade de vida mais humana, agregando mesmo os afins, sim, não sentiríamos como seres solitários e incompreendidos. Eu me sinto sozinha e sei que muitos sentem como eu e estão por aí a bater cabeça, buscando pessoas com as mesmas afinidades. Não é solidão de família, amigos não, é a solidão de não ter pessoas com a mesma sintonia, como a mesma vibração.
Só peço a vozes que me ajudem a vigiar e orar, os blogs estão abertos e sabemos que as ovelhinhas estão soltas prontas para atacar. Rsrs Não, não são lobos não, os lobos atacam de cara lavada, na frente sem armadilhas, temos que ter cuidado mesmo são com as ovelhas, essas sim mostrando fraqueza e fragilidade usam de ardis.
Ah! Perdoe-me por falar o que penso. Tanto que busquei escrever aqui e não no ancorando a luz, por aqui ser mais pessoal mesmo. Mas não estamos mais nos tempos de escolher palavras para não melindrar, (jamais ofender) não quero mais máscaras. Não me servem mais sabe. Foram quatro anos para ver “meus demônios” tirar as máscaras dele e não vou por de volta não. Logo como dizia minha avó vou botar as botas, vou para terra dos pés juntos (perdoe-me a brincadeira, a vida também é brincadeira!) nada que eu tenha vai ficar, o corpo vai apodrecer, e as coisas materiais ruir, enferrujar, os cupins comerem, só terei mesmo minhas obras morais, então que meu sim seja sim e não seja não. Tudo é ilusão aqui gente, tudo! O que não é ilusão é o amor real, a gentileza, o carinho, a alegria.
Sonho em ter todos os que amo juntinho de mim sabe. Oia eu sendo egoísta! Kkkkkkk!!! Não escrevi o oia errado não, é uma linguagem mesmo dos internaltas rsrs. Ah mas quero sim, quem sabe vocês não vem morar aqui em Cabo Frio, tem um monte de terrenos para vender e baratos. Hei, não sou dona deles não, e nem tenho comissão com a imobiliária, rsrs. Foi só um desejo manifestado.
Mas é isso aí! Alegria, muita energia de amor, muita paz, muita saúde e vamos vibrar coisas boas, que elas chegam!
Bjos
Ana

Caminhantes