10/17/2005

Vibração do Nome, Comer Carne, Uso de Tabaco





17/10/05

Gabriel: Por que Shylayve ou Lynith e qual a forma correta de escrever esses nomes?
Eles possuem algum significado? Como vc prefere ser chamada?

Linyth: Gabriel, percebo que os nomes é uma forma de identificar a vibração ou algo assim, se fosse realmente um nome próprio para identificar  o Eu, creio que haveria pelo menos algumas centenas de nomes. Prefiro ser chamada de Ana. (risos)

Gabriel: Gostaria de saber também se o uso de substâncias como tabaco, carne,
bebidas alcoólicas, tranqüilizantes, etc., impede alguma pessoa de possuir
vibrações positivas e emanar energias de paz. Porque pelo menos ao meu ver,
beber cerveja, por exemplo, não molda o caráter de ninguém.


Linyth: Jesus dizia: “ O que faz mal ao homem não é o que entra pela sua boca e sim o que sai.”  Comprovadamente sabemos que o tabaco, o álcool e tranqüilizantes fazem mal a nossa saúde. Quanto a carne vermelha também os médicos fizeram restrições ao numero de vezes que deve fazer uso dela. Em relação a vibração, fazer uso destes nos deixa com eflúvios mais pesados, mais animalizados sim, devemos evita-los. Voltamos a máxima do Mestre Jesus, o que faz mal ao homem e de fato o caráter de alguém não é medido pelo que come ou bebe. Sabemos que Hitler era vegetariano e fez o que fez e Chico Xavier muitas vezes comia um suculento bife após os trabalhos mediúnicos. Eu bebo vinho, não vejo nada demais desde que seja com moderação. Espero ter respondido a sua pergunta.

Gabriel: O uso de algumas dessas substâncias atrapalha o espírito? Dificulta ou
impossibilita a projeção astral? 

Linyth: Em dias de trabalhos espirituais devemos evitar a carne vermelha pelos eflúvios desta como disse muito pesado. Bebidas alcoólicas, medicamentos como tranqüilizantes e antibióticos  nem pensar,  principalmente em trabalhos de cura. Quanto à projeção não impede, mas não ficamos cem por cento ativos para qualquer eventualidade e sem dizer que podemos atrair companhias não muito agradáveis.  


Gabriel: E, por último, os tempos previstos já chegaram. Não acha que com esforço e
juntando o máximo de pessoas de bem possíveis podemos fazer um trabalho de
conscientização em massa e lutar pelo nosso planeta? Conscientizar as
pessoas das arrogâncias e pretensões dos EUA, incentivá-las a lutar e
preservas os bens naturais, como a água, por exemplo? Eu, pelo menos,
acredito que o trabalho do Movimento Somar deveria ser inserido no campo
político também.

Linyth: Podemos, e como podemos! Mas o problema é juntar essas pessoas e que estejam realmente conscientes e não queiram ficar apenas no blá blá blá. Creio que a Mãe Terra já começou a fazer isso por nós, já que estamos parados esperando o “milagre” vir do céu: extraterrestres, anjos, santos, etc. esquecendo que o milagre está em nossas mãos segundo a nossa vontade de agir.

Gabriel: As previsões para o futuro do nosso planeta são tão ruins assim?

Linyth: Outro dia ouvindo um rabino falar sobre cabala, sobre previsões ele dizia que só aquele que era Profeta poderia fazer previsões e aquele que não era profeta (dentro do judaísmo) não podia fazer previsões, que era condenável dentro da religião deles. E disse que era uma leviandade fazer previsões pois estaríamos Plasmando para que estas viessem acontecer, porque não necessariamente o que é visto pode acontecer,  só um profeta de fato sabia.
Sem previsões e sim constatações temos estas  respostas  todos os dias nos jornais televisados e impressos. Não precisamos de nenhum dom paranormal para ver isso, infelizmente.

Satisfação


Aproveitando vou fazer um à parte, pois preciso fazer umas colocações. Sabe Gabriel, isso me entristece por demais, sinto-me uma idiota parada (plagiando Raul Seixas) esperando a morte chegar. A gente podia fazer muito mais, que ficar falando de extraterrestres, e eles mesmos comentam isso em suas mensagens, podíamos se quiséssemos MOVIMENTAR MONTANHAS, movendo apenas um grão de areia do AGIR! Perdoe-me no que vou dizer, sabe Gabriel recebo muitos e-mails dizendo assim: Vamos vibrar pela paz, vamos mandar luz para o planeta, vamos vibrar amor etc. etc.  Parece Gabriel, que as pessoas não entendem que estão encarnadas, que estão no mundo físico que além das Vi-bra-ções e preciso mão na massa, é preciso tocar, movimentar, fazer! Porque não vai descer do céu um ET para limpar a sujeira que estamos fazendo, o estado de depredação que estamos levando ao planeta. Não será um ET que vai esquentar os nossos corações, não será um ET que vai nos fazer mais amorosos, mais irmãos... Não adianta ficarmos nos iludindo com VIBRAÇÕES só estamos nos enganando, é tempo de AÇÃO. Infelizmente eu não sei como movimentar isso, passar isso. Poucos, muito poucos querem de fato fazer algo, que faça ELE  sair do seu ego-mundinho. Sair de casa para ir ajudar alguém, sair de casa para visitar alguém, para ver o que é feio aos olhos dele, que é deprimente a sensibilidade dele. Ah! Vamos da nossa sala de estar vibrar! Ah vamos vibrar do nosso templo de pedra, todo decorado em violeta e com cristais,  protegidos do feio lá de fora! Ah vamos vibrar dentro da Energia Dela, da Mãe, de Maria, da Kundalini Elevada ao Cosmo Crístico, da Chama Trina, da Chama Violeta, dos Mestres dos Raios Azul, Verde, Dourado etc. Vamos, vamos vibrar parados porque nossa mente, nosso pensamento vai lá fazer tudo por nós, não precisamos mexer um dedo para nada, por ninguém. Vamos fazer curso do DESPERTAR, vamos mantrar, vamos rezar, vamos fazer a caridade de carterinha. Outros dizem assim: Eu vou fazer quando tiver dinheiro. Eu vou fazer quando tiver emprego. Eu vou fazer quando minha esposa aceitar, meu esposo aceitar. Quando eu parar de beber, de fumar. Tudo ILUSÕES! Tudo EGO  buscando DES- CULPAS para continuar na ilusão de Maya! Sabe, hoje eu vejo o MEU EGO, alias, os MEUS EGOS, estou vendo um por um emergindo a luz, sem sombras, sem disfarces, sem distorções e é doloroso ver assim, mas é preciso que assim seja, é preciso carregar a cruz, é preciso ergue-la, é preciso sacrificar, crucificar para renascer! E nesta via-crucis a gente cai muitas e muitas vezes, mas vemos o mundo como deve ser visto. Todo o destino de toda carne é os vermes, não adianta nos deixarmos entorpecer, nos embriagar por Maya, pelo mundo que nos é mostrado pelos nossos olhos físicos, pelos olhos emergentes dos homens Sodoma, dos homens Ego, mas não é só isso. O corpo não deve falar pelo Espírito, o Espírito deve falar pelo corpo. No caminho tem um cavalo morto (assim disse Emmanuel por Chico falando de Jesus) em estado de putrefação, Jesus parou e diante do olhar repulsivo de seus discípulos disse após olhar detalhadamente os dentes: Era um belo animal. Eu não quero ver o que querem que eu veja, eu não quero sentir o que querem que eu sinta. Eu nunca vou apontar Ego de ninguém, quem sou eu para isso, mas também não significa que vou aceita-los, que vou me prender a eles. Infelizmente por indução do Ego mais uma vez será tema de uma das reuniões do MS, mas será a última vez, ou eu não farei parte disso.Talvez não seja compreendida nestas colocações,  mas tudo bem. O Movimento Somar, só será o dente do cavalo, se quem passar pelo caminho parar e ver algo bom ali, algo que foi, é e será, mas que depende não de vibrações,  de mentalizações, mas sim de atitude, de  ora (vamos nessa) -ação! Eu não sei como fazer isso. Desculpa-me a carniça colocada aqui, muitos creio eu que até irão sair, mas precisava fazer isso.Veja uma lista com mais de 100 pessoas, outra no msn com mais de 300 pessoas, no orkut com mais de 200 pessoas e eu não sei como  levantar o cavalo, nem tem como porque ele está morto, mas tem os dentes,  pelos menos que parasse e olhasse os dentes. Quantas irão parar para escrever: Oi, eu estou aqui parei e estou olhando os dentes, o que vamos fazer com ele? É eu quero fazer, eu quero movimentar esses dentes e dar voz, dar alimento, dar consciência, dar sorriso, dar amor!  Cair? Eu cai sim! Sabe, mesmo com toda dor da queda, as asperezas do chão, é desta posição, lá de baixo que ao  olhar para cima se tem maior visão do céu.

 Senhor, seguir-te-ei, mas permite primeiro que eu me despeça dos que estão em casa. Mas Jesus disse-lhe: Aquele que põe a mão no arado e olha para trás, não é apto  para o Reino de Deus”. Lucas Cap. 9 vers. 61-62.




Caminhantes