11/01/2010

Datas, Previsões







01/10


Ronald: O que você acha de premonições para o futuro?

Linyth: Eu particularmente não gosto de previsões.

Ronald:  Você fala de uma data.

Linyth: Eu falei de uma data limite para mudarmos as nossas atitudes e ancorar a Consciência Crística. Que é dia 16 de julho de 2013.

Ronald: Por que você não aceita estas previsões? Já ouviu falar do Prof. Jucelino.

Linyth: Já sim. Quanto às previsões, prefiro aceitar e passar aquilo que está em minhas mãos, que é viável, que eu posso fazer para mudar.

Ronald: Por exemplo?

Linyth: Ajudar com trabalho um lugar que necessita de ajuda voluntária, fazer campanha para arrecadar roupas, alimento, remédios.  Recolher lixo que é jogado na rua sem nenhuma consciência, plantar árvores e quem sabe não podemos encontrar pessoas preparadas para ensinar a pescar dando ferramentas para o jovem entrar no mercado de trabalho, não é?

Ronald:  Saber da vinda de furacões, dos ciclones, do avanço do mar, de enchentes, de degelo, não é prevenir a humanidade?

Linyth: Será que precisamos de sonhos premonitórios para ver isso se está na cara? Vemos os  avisos da Mãe Natureza todos os dias, vemos o caos social, a violência crescer assustadoramente. Vemos a propagação de novos vírus e pragas, é cego quem quer. Creio que devemos ficar mais atentos com os cataclismos interiores, devemos mudar os nossos pensamentos e atitudes só assim poderemos amenizar as dores exteriores, mas se continuarmos frios e indiferentes, tudo vai ser pior, pois não colocamos a lâmpada sobre a mesa, pelo contrário a ocultamos na busca desenfreada de saber sem fazer. Sabe Ronald, tenho um certo receio com grupos e profetas dessa era, eu não sei bem a quem eles estão servindo se ao Cristo ou ao outro. Hoje sei do poder da palavra, do verbo e o que ele pode criar plasmar e muita coisa que vem por aí somos nós mesmos que estamos planejando com as nossas criações mentais a alimentando as dos outros propagando tais coisas. Desculpe-me.  Outra coisa amigo, a “morte” – sim porque ninguém morre – mas a morte não vem na véspera e quando chegar a hora de ir não adianta fugir para a montanha ou para a caverna, ela irá onde se estiver. Vê o garoto de 17 anos que faleceu na estrada de um ataque cardíaco? Ele estava fugindo do furacão Rita, mas a morte o esperava se não fosse pelo furacão seria por outra. É isso devemos refletir sobre isso. Já é tarde amigo tenha um bom dia!


27/09

Sergio: Olá Linyth, é um prazer tc com você. Li todos os seus livros em dias sabia? Eu queria saber se há uma data para o final?

Linyth: Oi Sérgio, o prazer é nosso em falar com você. Eles não dão datas, nem Jesus deu não foi? Pois para ancorar a luz em nossos corações (mudarmos as nossas atitudes, ter uma nova consciência) é até 16 de julho de 2013. Mas há uma data que eu vi em uma das minhas saídas, que vi o caos mesmo foi em 2043, eles não passaram esta data que fique claro, eu posso ter visto algo errado.

Sergio: 2043, o que você viu?

Linyth: Com disse eu posso ter errado. Foi um deslocamento meu através da Roda do Tempo, vi o caos, devastação total. Mas confio em Deus, confio que tudo pode ser mudado se começarmos a mudança interior.

Caminhantes